Enquete: Sua felicidade é genuína ou condicionada?

Ir para baixo

Qual é o seu tipo de felicidade?

Enquete: Sua felicidade é genuína ou condicionada? Vote_lcap1100%Enquete: Sua felicidade é genuína ou condicionada? Vote_rcap1 100% 
[ 1 ]
Enquete: Sua felicidade é genuína ou condicionada? Vote_lcap10%Enquete: Sua felicidade é genuína ou condicionada? Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 

Enquete: Sua felicidade é genuína ou condicionada? Empty Enquete: Sua felicidade é genuína ou condicionada?

Mensagem por Diego Henrique (Didi) Qua 29 Jul 2020 - 12:27

Qual é a diferença entre felicidade genuína e felicidade condicionada? Como confundimos prazer com felicidade? Quais são as quatro questões para reconhecermos e estabelecermos a busca pela felicidade genuína?

Arrow Assista ao vídeo abaixo antes de participar da enquete, tanto da interna quanto da incorporada, e compartilhe conosco suas considerações e respostas às Quatro Questões.

lol! #FicaAdica! Esse tópico partiu da minha prática meditativa com o App Lojong. Se tiver interesse baixe utilizando meu link de indicação. Já aviso que de todas as práticas meditativas que experimentei, essa é a que está sendo mais efetiva. Então super recomendo se você também tem dificuldades para meditar.

As Quatro Questões para a Felicidade Genuína.

1● Qual é a sua própria visão de felicidade e de ser verdadeiramente feliz? O que daria sentido e significado a sua vida?
2● Sabendo que ninguém é uma ilha, nenhum de nós é capaz de alcançar a felicidade genuína completamente sozinhos. O que você gostaria de receber do mundo ao seu redor? Das outras pessoas, do meio em que você vive.
3● Para além da ajuda do meio a sua volta é preciso uma transformação interna.
● De que características da mente, ou comportamentos, você gostaria de se libertar? Pré-disposições, tendências, hábitos que obstruem seu próprio bem-estar, que trazem sofrimentos desnecessários para si mesmo e para os outros.
● Quais qualidades você gostaria de desenvolver, de ter presente em sua vida? Qualidades que irão nutrir e te sustentar ao longo do caminho.
4● O que você gostaria de oferecer aos que estão ao seu redor? Aqueles que são mais próximos e também aqueles que estão mais distantes? A curto e a longo prazo? Qual é o maior bem que você pode oferecer que dê significado a sua própria vida?

Minhas respostas:
Diego Henrique (Didi)
Diego Henrique (Didi)
Docente

Nível de Escolaridade Nível de Escolaridade : Ensino Superior (Completo)
Estado : Minas Gerais
Cidade : Belo Horizonte
Zodíaco : Áries
Horóscopo Chinês : Gato
Data de Inscrição : 09/04/2018
Pontos de Participação : 174
Pontos de Avaliação : 53
Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos