Desafio: Tanta música quanto aniversário

Ir para baixo

Desafio: Tanta música quanto aniversário Empty Desafio: Tanta música quanto aniversário

Mensagem por Diego Henrique (Didi) Sex 9 Abr 2021 - 0:09

É maravilhoso celebrar aniversários com músicas! Aceita o desafio de fazer lista de reprodução com a mesma quantidade de músicas da idade?

Que critérios gostaria de seguir? As músicas mais escutadas da idade? Canções por melodias ou por letras mais marcantes? Só as que trouxeram alegria ou também tristeza? Uma mistura de tudo?

[size=32]lol! [/size]#FicaAdica! Compartilhe aqui o link da sua lista de reprodução e conte seus pensamentos e critérios ao fazê-la.

Minha pessoalidade escreveu:Primeiro vou explicar como surgiu essa ideia. Uma amiga fez uma playlist com a proposta de colocar o mesmo tanto de músicas de acordo com a idade de aniversário. Achei um desafio interessante, pois gosto muito de músicas e escolher uma quantidade específica não seria fácil. Então delimitei que minha lista teria só músicas que escutei desde meu último aniversário. Primeiro fui colocando as canções que mais me marcaram, seja de ritmo e de letra. Mas faltando poucos dias para eu finalizar a lista, já tinha mais músicas do que o aniversário que ia fazer, então acabei retirando as que eu só gostava do ritmo e preferindo as letras que me faziam mais sentido, sejam as que dizem sobre mim, ou das mudanças que gostaria no momento.

Agora segue a lista com as 34 canções que mais me fizeram sentido durante meu trigésimo quarto giro ao sol.

Agora a playlist de 35 anos:

Já escutou alguma dessas músicas? Qual delas você acha que me descreveu melhor ou também tem algum sentido para você? Vou adorar interagir com sua mensagem.
Diego Henrique (Didi)
Diego Henrique (Didi)
Docente

Nível de Escolaridade Nível de Escolaridade : Ensino Superior (Completo)
Estado : Minas Gerais
Cidade : Belo Horizonte
Zodíaco : Áries
Horóscopo Chinês : Gato
Data de Inscrição : 09/04/2018
Pontos de Participação : 174
Pontos de Avaliação : 53
Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos